Masterchef

Pois é ,sei que está na moda a culinária nomeadamente a cozinha gourmet,eu sempre gostei muito de cozinhar mas confesso desde que se deu este boom pelos programas de cozinha que fiquei com o bichinho da cozinha mais activo e digo sinceramente se estivesse a começar a minha vida profissional,atirava-me de cabeça e ia ser uma "Grand Chef".
Sou mesmo fã do Masterchef,o último que acompanhei e acabou esta semana foi o australiano,bem impressionante o que aqueles seres conseguem fazer e idealizar em pouco tempo,ingredientes que tomam forma de sonhos e pratos que mais parecem vindos de um conto de fadas! Claro k gostei da final,queremos saber sempre quem foi o grande vencedor e depois fiquei um pouco triste por ter acabado,mas surpresa das surpresas vai começar um novo e adivinhem,sim é mesmo verdade e incrivelmente possível é o Masterchef Júnior,crianças dos 8 aos 12 anos a cozinhar como verdadeiros chefs adultos,só pelo pequeno trailler fiquei de boca aberta,pelo espanto e pelo apetite dos pratos que aqueles pequenos génios são capazes de fazer!!!

Há coisas fantásticas,não há?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adquirir,pagar e receber os seus artigos

Os artigos podem ser adquiridos mediante contato por e-mail sg.lunamare.p@gmail.com

Os artigos já se encontram com o preço mínimo daí não haver lugar a descontos.

Após concordância de negócio ,os artigos devem ser pagos mediante transferência bancária .

Os artigos serão enviados logo que esteja feita a cobrança.

Os custos de envio variam conforme o peso e o tipo de envio desejado,pode optar por correio normal ,azul ou registado.

Preços de envio:

correio normal: até 100 gr- 0,60 ; 100 a 500gr -1,32; 500 gr a 2kl- 2,98

correio azul: até 100 gr-0,85 ;100 a 500 gr - 1,85 ;500 gr a 2 kg 4,00

correio registado acrescenta - 4,75

Embora nunca tenha tido qualquer problema com correio normal não me responsabilizo por encomendas que não cheguem ao destino mediante esta opção de envio.