Mulheres à beira de um ataque de Saldos! Algumas Dicas!



Pois é ,nesta altura mesmo que tenhamos o armário cheio ,torna-se apetecível e senão um mandamento atacarmos freneticamente as lojas,está-nos no sangue!!
Mas sou sincera, cada vez menos me apetece nesta altura ir ás lojas apesar de querer algumas peças que sei, que além de serem um must desta e da próxima coleção me iriam fazer crescer a auto-estima.
Então este ano optei por fazer o seguinte:
Antes de começarem os saldos fui ás lojas que tinham as roupas e acessórios que eu gostava de comprar,analisei,experimentei para ver se vestiam bem ou para ter a certeza do tamanho,ou seja fiz umas pseudo compras,com calma ,mesmo no relax...
Cheguei a casa e revi o meu guarda roupa ,que em tempos digamos ocupava 3 armários,um deles de 4 portas,o meu futuro marido,até se benzia!!
Nesta altura de abrir todos os armários e gavetas encontramos sempre roupa que tem pouco tempo e até com etiqueta ou porque simplesmente nos esquecemos dela ou porque ainda não tivemos oportunidade para a usar,então aí já riscamos qualquer coisinha da nossa lista...
Depois é simples:

Vamos á nossa amiga Internet ,abrimos as lojas online e vemos já o k se vai usar na próxima coleção que existe ainda nesta à venda e em saldo,excelente oportunidade para aproveitar:

no caso deste ano,vão continuar a usar-se os prints selvagens,os brilhos,as rendas... atenção ás cores ,apostem no azul, seja ele azul noite,marinho ou um pouco mais claro,os botins e as cunhas continuam a sua saga com e sem pelo,de camurça ou pele!

E é aqui que começamos a comprar os nossos saldos, ns calmas compramos nas lojas online,as peças já experimentadas e revistas,tranquilamente sentadas no nosso sofá, com a lareira acesa e a beber um chocolate quente...longe das filas intermináveis dos provadores,das caixas,longe dos empurrões e sobretudo da roupa amachucada,experimentada vezes sem conta e ás vezes suja ou rasgadas e ainda a recebemos em casa ,novinha em folha e somos as primeiras a deitar-lhes a mão,
digam lá se não é uma maravilha?!

Boas compras!

1 comentário:

Adquirir,pagar e receber os seus artigos

Os artigos podem ser adquiridos mediante contato por e-mail sg.lunamare.p@gmail.com

Os artigos já se encontram com o preço mínimo daí não haver lugar a descontos.

Após concordância de negócio ,os artigos devem ser pagos mediante transferência bancária .

Os artigos serão enviados logo que esteja feita a cobrança.

Os custos de envio variam conforme o peso e o tipo de envio desejado,pode optar por correio normal ,azul ou registado.

Preços de envio:

correio normal: até 100 gr- 0,60 ; 100 a 500gr -1,32; 500 gr a 2kl- 2,98

correio azul: até 100 gr-0,85 ;100 a 500 gr - 1,85 ;500 gr a 2 kg 4,00

correio registado acrescenta - 4,75

Embora nunca tenha tido qualquer problema com correio normal não me responsabilizo por encomendas que não cheguem ao destino mediante esta opção de envio.