Um Natal ainda mais especial!



Pois é ,no meu post de dia 26 tinha-vos dito como é passado geralmente o meu Natal mas que este tinha tido algo especial e que mais tarde vos contaria,e cá estou eu como prometido!
Sou mãe de 2 crianças pequeninas,um rapaz com 2 anos e meio e uma menina com 1 ano e um mês,as minhas paixões,vivo em união de facto à 6 anos e com as dificuldades da vida e com o passar do tempo às vezes deixamos de pensar em nós e o que ainda gostávamos de realizar,então o meu companheiro e papá das 2 adoráveis crianças resolveu oferecer-me um CD/DVD dos 20 anos de comemoração dos Santos e pecadores mas de maneira invulgar,isto é ,colocou-me na mão um saco de perfumaris,ao que eu olhei e disse : olha um perfume,estava mesmo a precisar!!!
ao que ele respondeu:"Não te deixes enganar pela embalagem..."abri o saco e lá estava o cd...ao que eu disse,lembraste-te que eu gostava de comprar isto...mas ele disse: vê se está tudo em ordem lá dentro... e eu abri a caixa e ao invés de um cd,na ranhura estava Um ANEL DE NOIVADO...não consegui me conter e deixei correr uma lágrima que parecia não ter fim...

3 comentários:

  1. uau:D ate me arrepiei! parabens querida!! e muitas feliciddaes

    ResponderEliminar
  2. Que liiindo! Ele foi bem original ^^ FELICIDADES!
    ***

    ResponderEliminar

Adquirir,pagar e receber os seus artigos

Os artigos podem ser adquiridos mediante contato por e-mail sg.lunamare.p@gmail.com

Os artigos já se encontram com o preço mínimo daí não haver lugar a descontos.

Após concordância de negócio ,os artigos devem ser pagos mediante transferência bancária .

Os artigos serão enviados logo que esteja feita a cobrança.

Os custos de envio variam conforme o peso e o tipo de envio desejado,pode optar por correio normal ,azul ou registado.

Preços de envio:

correio normal: até 100 gr- 0,60 ; 100 a 500gr -1,32; 500 gr a 2kl- 2,98

correio azul: até 100 gr-0,85 ;100 a 500 gr - 1,85 ;500 gr a 2 kg 4,00

correio registado acrescenta - 4,75

Embora nunca tenha tido qualquer problema com correio normal não me responsabilizo por encomendas que não cheguem ao destino mediante esta opção de envio.