OS 3 PAIS DA MINHA VIDA!

Não podia deixar passar este dia sem dizer aqui algumas palavras sobres os 3 pais que conheço,3 gerações diferentes mas todos sabem e souberam e continuarão a fazer muito bem o seu papel de paternidade!

Pois é o 1º mais velho,o meu avô paterno que foi um bom pai para o meu pai e um excelente avô para as netas k deixou,este HOMEM MARAVILHOSO,ensinou-me muito,a fazer contas,era ele k me acompanhava nos trabalhos de casa,a andar de bicicleta,era ele que me levava ao jardim,ensinou-me a gostar de chocolates,era ele que me levava ao supermercado e mos comprava...,ensinou.me a gostar de futebol e partilhei desde que me lembro para sempre o mesmo Clubismo,ensinou-me valores e sentimentos e sinto ainda hoje ,embora tenha partido um Amor inexplicável por este Homem Honesto,Inteligente e bem educado que foi o meu Avõ Albertino! Avô Amo-te!


O 2ª Pai ,o meu Pai,extremoso,protector como um leão que protege as suas crias,sempre atento ao que se passava e passa com as filhas,sempre alerta nos Bons e MAUS MOMENTOS ,SEMPRE PRONTO A AJUDAR E A FAZER DAS TRIPAS CORAÇÃO PARA NOS COMPREENDER,sobretudo sempre ao nosso lado mesmo que por vezes não visse com bons olhos certas atitudes nossas,impecável,com uma sabedoria invejável e com um Sentido de HUMOR ÚNICO,ACHO QUE HERDEI ISSO DELE! Adoramos rir das nossas "bocas" e PIADAS! sempre mesmo pequenina partilhei com ele momentos únicos ,desde o acompanhar ao sábado no trabalho,adorava quando as clientes velhinhas me davam gorjetas;desde os treinos e jogos de futebol mesmo k fossem ás 8 da manhã num Domingo, aos convívios e eu miúda adorava tudo isto por isso recordo com a maior das ternuras!
UM PAI FAZ TUDO,ARRANJA TUDO,DESENRRASCADO AO MÁXIMO,ÁS VEZES AINDA FICO SURPREENDIDA!
Aprendi com ele sobretudo o meu lado simples mas tão rico!
PAI CONTÍNUA ,TENS VINDO A FAZER O TEU PAPEL MUITO BEM DESDE K NASCI!
Pai Amo-te!


E por último o Pai dos meus fILHOS,O MEU COMPANHEIRO DE TODOS OS DIAS,QUE AINDA HOJE EU PENSO, QUE BOM TE TERES CRUZADO NO MEU CAMINHO POR TODAS AS RAZÃOS E MAIS ALGUMAS,ÉS MESMO UMA PESSOA IMPECÁVEL,DÍFICIL DE ENCONTRAR.REVELASTE-TE SEMPRE COMO ALGÚEM DIVERTIDO,HONESTO,SINCERO,EDUCADO, MAS NO TEU PAPEL DE PAI SUPERASTE-TE ,SÓ LÁ VÃO 3 ANOS MAS ESTÁS A FAZER UM ÓPTIMO TRABALHO,ÉS O VERDADEIRO HERÓI DOS TEUS PEKENINOS!
Pai do Afonso e da CAMILA , Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adquirir,pagar e receber os seus artigos

Os artigos podem ser adquiridos mediante contato por e-mail sg.lunamare.p@gmail.com

Os artigos já se encontram com o preço mínimo daí não haver lugar a descontos.

Após concordância de negócio ,os artigos devem ser pagos mediante transferência bancária .

Os artigos serão enviados logo que esteja feita a cobrança.

Os custos de envio variam conforme o peso e o tipo de envio desejado,pode optar por correio normal ,azul ou registado.

Preços de envio:

correio normal: até 100 gr- 0,60 ; 100 a 500gr -1,32; 500 gr a 2kl- 2,98

correio azul: até 100 gr-0,85 ;100 a 500 gr - 1,85 ;500 gr a 2 kg 4,00

correio registado acrescenta - 4,75

Embora nunca tenha tido qualquer problema com correio normal não me responsabilizo por encomendas que não cheguem ao destino mediante esta opção de envio.